23 de maio de 2011

MATERNIDADE SURF

As encomendas para bebês surfistas não param de chegar!!!
O que mais adoro é que em cada projeto podemos dar um "toque" diferente, sejam nas cores... nos acessórios que as mamães agregam... e assim cada um fica com um jeitinho personalizado mesmo!

Para a Tatiane de Vitória/ES fizemos o quadrinho, mini sacolinhas personalizadas e uma caixa de MDF para o papai guardar charutos de chocolate que serão oferecidos para as visitas do Caique. 





E o Gustavo de Recife/PE ganhou um livro personalizado, com espaço dedicado para fotos com vovós, tios, padrinhos, priminhos e amigos da família.
Acabei de receber um e-mail fofo da Catarina, mãe do Gustavo, agradecendo e dizendo o quanto gostou do livro. Para falar a verdade, eu também gostei bastante!!!
Como podem ver, as fotos foram tiradas antes de finalizarmos os projetos, por isso mamães, agradecemos se nos enviarem fotos (de preferência já com os seus donos).



2 comentários:

  1. Mari, realmente o livro ficou incrível e o papai adorou! Já estou mostrando seu trabalho aqui em Recife e acho que as encomendas vão aumentar!! Fiquei apreensiva pela encomenda ser pela internet e nem disse a ninguém, mas com o resultado nas mãos vejo o quanto valeu arriscar!
    Parabéns pelo trabalho lindo que vc vem fazendo! Muito obrigada pela criatividade para meu pequeno! Quando tiver ele nos braços mando uma foto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, me chamo Maria Catharina, mandei e-mails pedindo orçamento do kit surf (livro, porta maternidade, caixa, rótulo para água, balas, caderninho). meu -email é catharinaneta@yahoo.com.br.
    Bjs. Aguardo retorno.

    ResponderExcluir